quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Por que "de travesseiro"?

Quem nunca se pegou na cama, pensando na vida ou inventando histórias antes de dormir? Pois é, nós também fazemos isso o tempo todo.


Sempre ficamos vários minutos, às vezes até horas, conversando sobre o dia, dando opiniões sobre os mais variados temas ou até inventando histórias sobre coisas comum da vida, especialmente da vida alheia.


Quebramos a cabeça em assuntos complicados (digamos "filosóficos"), damos risada das coisas mais bobas que enfrentamos ou presenciamos e choramos com coisas que nos afetam de alguma forma, ou que eram tão engraçadas que chegamos a lacrimejar.


Quando paramos para ver a quantidade de coisas que já tínhamos conversado a respeito, achamos que daria um livro. Mas, como a vida de casal novo é sempre apertada financeiramente (e também não conhecemos nenhum editor bonzinho) optamos por este blog.


Embora talvez ele nunca fique sabendo da existência deste blog, e mesmo que saiba não vai entender nada, agradecemos ao Bill Bryson por sua escrita espontânea e irreverente, que muitas vezes proporcionou vários temas para discutirmos e também definiu a tônica das nossas futuras postagens. Agradecemos também a Deus (sim, veio em 2º lugar, porque não é o Deus que você está pensando), do blog Um Sábado Qualquer, por sua inteligência e sagacidade, que provém da criatividade de Carlos Ruas, que também nos garantiu várias oportunidades de riso e nos mostrou como um blog pode fazer sucesso com ideias simples. Sonhamos um dia retribuir de alguma forma, talvez contribuindo com ideias (sei lá, talvez uma tirinha dedicada à divina criação do travesseiro =P ).


Ah, sonhos...por falar nisso, bons sonhos. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário